Não gosto de dias monótonos. Prefiro seguir uma rotina a não ter o que fazer... Ontem tive um dia completamente cheio, o que não ocorria a tempo! Mas fiquei com uma satisfação imensa ao fim do mesmo.
Pela manhã precisava dar uma última recapitulada na matéria de uma prova de Matemática I. Porém acordei em um dos meus piores dias: os de enxaqueca! (este mal realmente me persegue) Já estava de saco cheio de ser supreendida pela tal dor, então marquei consulta com um médico. Almocei e à tarde fiz meu último módulo do CFC, parapoder realizar o exame teórico e na sequência começar as aulas práticas. Fiz metade do módulo apenas, para conseguir chegar na minha consulta, às 15:30. Após a consulta fui para a UCS realizar minha prova, mas antes precisava tomar um café no Café Nobre (clássico).
A prova, para minha surpresa era em dupla, eu e meu companheiro de classe terminamos as 18:00 e nossa segunda aula só começaria às 19:40... O que fizemos? Fomos ao cinema, assistir Efeito Borboleta 3... Muito bom por sinal! O filme já havia começado e entramos extremamente atrapalhados na sala..Foi cômico!
Após o filme, aula de Leitura e Escrita, uma chatice e com avaliação surpresa por sinal ¬¬ nao demorei muito para concluir e fiquei esperando meu namorado sair da aula. Alugamos um filme, mas acabamos não assistindo. Ficamos comendo besteira e conversando.
Enfim, o dia foi corrido, mas muito proveitoso...Fiz de tudo um pouco! Adoro vencer o tempo!
Queria postar aqui o trailler do Efeito Borboleta 3, mas ainda não aprendi, vou pedir auxílio ao meu superfisor, Donald Hollywood heheheh
Procurem no youtube =P